sobre

O risco é o começo de tudo e foi no risco e na Risco que tudo começou. Mas mar calmo nunca fez bom marinheiro e sabemos que, quando a onda é grande, o jeito é mergulhar. Como já diria o poeta (alô, Zeca!), camarão que dorme a onda leva. Foi graças às águas turbulentas que do risco fez-se marisco e pode vir até tsunami que a gente sabe surfar.  

A Isabel é a cabeça de exatas com um coração que não tem régua que meça: doida dos cadernos, viciada em grey's anatomy, intuitiva, dona de empresas, curadora de figurinhas, curiosa e, acreditem se quiser, engenheira civil, química e de materiais. 

A Luiza é um bem-bolado de coisas também: acumuladora de quadros e livros, crítica de pudim, doida dos doguinhos, ilustradora e escrevedora nas horas vagas, mestra em arte contemporânea e irônica por opção. 

Convidamos a bordo marujos de primeira viagem interessados em navegar: uma loja para quem quer fazer marola no papel & uma editora para quem quer botar as histórias no mar. Tira a calça jeans, bota um maiô e vem com a gente nadar?